Carregando... Aguarde...
  • Imagem 1

Os inomináveis

R$ 38,50
SKU: 9788561578022
Qtd
    Simule seu frete Calcular
    Compartilhe

    "Os inomináveis" é um romance de um dos mais premiados escritores suíços da atualidade. Traduzido para diversos idiomas, e tendo virado filme para televisão alemã, finalmente esse impactante livro é vertido ao português. Christa Notter é uma mulher suíça próxima dos seus 40 anos de idade que há algum tempo juntou-se a uma seita cujo líder impõe a seus comandados obediência cega a uma rotina dolorosa e angustiante de orações e ascetismo. Após um período de treinamento, cada membro da seita deve passar um mês sozinho, cada um deles aprimorando sua força interna para o grande evento de que tomarão parte ao se reencontrarem. Construindo uma narrativa que tem como cenários a Suíça, a França e a Irlanda, Hansjörg Schertenleib demonstra notável técnica de construção do romance. Suas camadas de passado e presente são interpostas com a carta que Christa Notter escreve para sua filha. Conta do modo servil do pai, cuja lógica silenciosa ela admirava, e do complicado amor pela mãe religiosa que se suicida por Deus ter permitido que adoecesse com câncer. Conta sobre o amor de juventude pelo vigário paroquial e dos atos sangrentos e ritos de iniciação da seita que combate a igreja. Confessa à filha ter assassinado o homem que a subjugara moralmente na juventude. E conta de Erich, um artista de rua que a faz se esquecer do ideal de vingança.

    hansjorg.jpg

    Este produto não recebeu nenhum comentário até agora. Seja o primeiro e enviar um comentário para este produto!

    Escreva seu próprio comentário para o produto

    Hansjorg Schertenleib nasceu em Zurique, Suíça, em 1957. Formado na Academia de Artes Aplicadas de Zurique, editou a revista literária "orte᾿ de 1980 a 1984. Entre contos, pecas de teatro, poemas e romances escreveu 18 livros.

    Seu site: shertov.com

    Premiado diversas vezes, participou como escritor-residente dos importantes programas Max-Kade, MIT, Boston 2007; The Ledig House, Nova York, 2005; e Brookes University, Oxford, 2002.
    Morou em diferentes países e, desde 1996, vive entre a Suíça e a Irlanda. Tem livros traduzidos para o búlgaro, dinamarquês, francês, gaélico, holandês, esloveno e inglês. Traduziu para o alemão autores como Sam Shepard e Kenetth Cook.

    A 30ª. Mostra Internacional de Cinema de São Paulo apresentou o media-metragem Temporada de Caça, em que Schertenleib co-assina o roteiro.

    Assine nossa Newsletter

    Ver Carrinho Realizar Pagamento